quinta-feira, 24 de maio de 2007

ola meninas lindas..... como estão?? bem..mudei de blog, estava um bocado complicado arranjar um template..sempre que tentava mudar dava um erro, andei a pesquisar e percebi que os templates nao serviam porque o blogger agora mudou..entao é necessário templates especificos para esta versao...que trabalheira...e ainda por cima estes não são tão bonitos.
bem mas seguindo...
houve uma mudança de planos..amanha começo a dieta da sopa, vamos lá ver no que isto dá.....agora tenho que linkar todas voces de novo e colocar as minhas coisinhas...bjão

10 comentários:

Anónimo disse...

oi querida!!! Fico muito, mas, muito feliz que voltou!!! e mais ainda por ter contribuido pra isso!!! espero que esteja bem!!
um super bjo e um ótimo final de semana
bjinhos

Anna Dark disse...

Quiiiii!!!
Vc pediu ajuda com o blog... Ajuda no que anjo, seu blog tah UMA GRAÇA!!!!
Achei muito fofo aqui. Na boa!
Que bom que vais começar a dieta da sopa, nesse friozinho tb, n tem coisa melhor!
Um beijo anjo, qq coisa dê um grito!

Anónimo disse...

Linda até que enfim!!!!
Tava complicado rapariga...
O teu blog ta muito giro :) eu tmb queria arranjar um novo look para o meu mas nem sei como se muda.
Entrei no projecto afrodite (ve no blog da anna dark e da ana blue), da um olho pode ser que te interese.
Num dos meus post há la uma sopa muito boa, aconselho-ta. Força na nova dieta :)

Kisses grandes.

p.s - ja tinha saudades tuas.

Anónimo disse...

LINDA

O projecto afrodite basea-se em comer pouco de 3 em 3 hoas, beber muito chá verde e fazer exercicio (eu nao tenho feito ...)
no blog da ana blues estao lá os "menus" que podes adaptar á alimentação que quiseres. dá uma espreitadela, está tudo lá.
eu acho que o meu blog é dos mais antigos, mas eu nao sei mudar os templamates... como faço?

beijos

Anónimo disse...

é como se criasse um blog novo? e as minhas postagens antigas aparecem?
mais lá para a noite eu vou pesquisar, se precisar de ajunda eu digo te.
por falar em sonhos, á 2 noites o meu namorado diz que eu estava a dormir e a falar em pizzas. lol é a loucura.

beijos

Anónimo disse...

Linda, bem-vinda à nova casa. Qual dieta da sopa vc vai fazer? Eu amoo sopa e quero algumas receitas.
Superbeijo!

Doce Ana disse...

Oi qui puxa até q enfim te achei...
não conseguia visitar teu antigo blog ficava todo preto...esse é mto lindo e te achei em outro blog pq no meu não deixaste o endereço.
Mil bjin e vamo q vamo

Anónimo disse...

YUUUPIII!!
k sdds de ti linda, inda bem k voltas-te!!
Espero que estes dias de "desaparecimento" tenho sido bons, ou pelo menos nao tenham sido maus...lool
Já mudei o teu link xD
beijo enorme mesmo e bem vinda de volta
**muuuaaahh**

Anónimo disse...

desculpa a invasao
eu axo k o teu blog tá muito giro
vou continuar a passar por cá
bezu

Phoenix_Ana disse...

Miga obrigada por sua preocupação, assim que eu voltar vou postar tudo que aconteceu.

O enterro foi hoje de manha, minha irmã ta na maior depre, so vim mesmo na net pois tinha que baixar um formulario na caixa economica!

Assim que ela tiver mais calma e se alimentando direito eu volto e explico tudo...

Se der avise as meninas tá!!!Não tive como avisar a ninguem tamanha a minha correria!

Mil beijos e muito obrigada por tudo!

Boa sorte na dieta, comprei uma revista so sobre diata da sopa, depois de passo umas coisinhas assim que voltar!

Xauzinho e amei o novo bloguinho!